Existe um outro

mundo a ser

construído.

Um lugar em que as pessoas sejam o verdadeiro centro de todas as relações. Onde é preciso criar novas formas de resolver questões para tornar a vida cada vez mais repleta de significado.

Existem pessoas que querem construir esse mundo.

Que questionam o que já existe e revolucionam mercados, usando tecnologia para solucionar problemas relevantes, gerar valor e melhorar a vida de todos nós.

É com essas pessoas que formamos uma rede de criadores de novos caminhos.

Percebemos que os pacientes que não tinham plano de saúde – mais de 145 milhões de brasileiros – não tinham acesso a consultas e exames ou pagavam muito caro por eles. Isso era injusto e gerou em nós uma enorme vontade de agir. Enquanto houver pessoas sem acesso à saúde de qualidade, a gente não para – e ninguém para a gente.”

Denis Cruz, Founder & CEO

A Clínica SIM é a melhor e maior rede de atendimento médico e odontológico popular do Nordeste, combinando serviços de qualidade e preços acessíveis.

Nós tínhamos experiências ruins em relação a planos de saúde nos Estados Unidos. E percebemos que havia muito espaço para melhorar o acesso aos serviços de saúde no mercado americano. Assim surgiu a First Opinion”.

Jay Marcyes, Co-Founder & CEO

A First Opinion é uma das maiores empresas de Telehealth dos Estados Unidos. A empresa cresceu em torno de uma ideia: como facilitar o aconselhamento médico para o maior número possível de pessoas.

A Educação é a principal alavanca para transformar a sociedade de forma sustentável. E é uma das únicas áreas que ainda não foram transformadas significativamente pela tecnologia. O que me move é o desejo de contribuir para esse processo de transformação do mercado de Educação, com ênfase especial na capacitação de microempreendedores”.

Eduardo Lima, Co-Founder & CEO

A eduK está no negócio de transformar a vida de milhares de pessoas por meio da educação, capacitando-as para o empreendedorismo e para que construam a sua realização profissional.

No mercado financeiro, percebi que os investidores de grande porte empregavam estratégias e tecnologias sofisticadas, enquanto o pequeno investidor investia de forma muito ineficiente através do seu banco de varejo. Os produtos oferecidos a esses poupadores tinham custo alto e rentabilidade baixa. Fundei a Magnetis para mudar isso”.

Luciano Tavares, Founder & CEO

A Magnetis quer ser a maior gestora de patrimônio do Brasil. A empresa chegará lá oferecendo um serviço digital, automatizado, simples, transparente e com o menor custo do mercado.

Queremos tornar mais eficiente todo o processo de vendas da indústria e do comércio no Brasil”.

Rafael Trapp, Co-Founder & Head of Marketing

A Meus Pedidos é a primeira e a maior plataforma de vendas para indústrias e distribuidoras do Brasil, combinando automação de Força de Vendas, CRM e e-Commerce B2B.

Um empreendedor que vende pela internet gasta até 3 horas do seu dia processando as encomendas, empacotando os produtos e levando tudo até a expedição ou ao courrier. Ou seja, é preciso investir um terço do tempo para resolver a questão logística. Criamos a Mandaê para mudar essa realidade do e-commerce."

Marcelo Fujimoto, Co-Founder & CEO

A Mandaê é uma plataforma digital que facilita a vida de quem vende online, consolidando a fragmentação do mercado de logística brasileiro, conectando centros de distribuição, transportadores e frotas de veículos.

Investimos em pessoas inspiradoras, que incentivam relações mais justas, transparentes e colaborativas.

Que usam a garra e a criatividade brasileiras para fortalecer suas empresas, fazer a diferença, transformar o nosso país em exemplo. E, assim, construir novas possibilidades para um novo mundo.

monashees. Juntos, criando novas realidades.

Empresas

Major past companies

Empresa Unicórnio

Adquirida por


Didi Chuxing


janeiro, 2018

Adquirida por


Hub International


agosto, 2014

Adquirida por


FTPI Web


outubro, 2016

Adquirida por


Paktor


maio, 2016

Adquirida por


Meu Móvel de Madeira


fevereiro, 2018

Adquirida por


Baidu


setembro, 2014

Adquirida por


Syngenta


março, 2018