Existe um outro

mundo a ser

construído.

Um lugar em que as pessoas sejam o verdadeiro centro de todas as relações. Onde é preciso criar novas formas de resolver questões para tornar a vida cada vez mais repleta de significado.

Existem pessoas que querem construir esse mundo.

Que questionam o que já existe e revolucionam mercados, usando tecnologia para solucionar problemas relevantes, gerar valor e melhorar a vida de todos nós.

É com essas pessoas que formamos uma rede de criadores de novos caminhos.

A Satellogic vai democratizar o acesso a serviços gerados por satélites, criando uma nova camada de informações disponível no mercado, com um nível de detalhes inédito. Monitoramos mudanças em tempo real - do tráfego em sua cidade às colheitas na África - e geramos dados sobre esses movimentos planetários. Isso vai mudar os processos de tomada de decisão para governos, organizações, empresas e pessoas”.

Emiliano Kargieman - Founder & CEO

A Satellogic está criando uma rede de nano-satélites produzidos em escala, capaz de prover informação em tempo real e imagens em alta resolução a custo mais baixo do que os métodos tradicionais de monitoramento.

Quando fomos morar juntos, Ana e eu percebemos que faltava ​espaço no armário. Decidimos vender algumas roupas. Publicamos tudo em um blog. ​Em seguida ele se transformou no Enjoei, uma plataforma que conecta pessoas que desejam comprar e vender itens pessoais. Desde o início, o projeto, ainda sem pretensão de virar a nossa principal fonte de renda, se mostrou um negócio promissor”.

Tiê Lima, Co-Founder

O Enjoei é um marketplace dedicado a intermediar a compra e a venda de itens pessoais usados, como roupas, sapatos e acessórios. A missão do Enjoei é estimular cada vez mais a compra e venda de itens usados, mantendo bons produtos em movimento, dando a eles um novo significado na vida de novos donos.

Em nossa experiência à frente da GTAC, uma fábrica de software que desenvolvia centenas de projetos por ano, percebemos que boa parte do tempo da equipe era gasto em tarefas repetitivas. Criamos a Back4app para automatizar o desenvolvimento de backend - reduzindo o esforço dos desenvolvedores com essa tarefa”.

Davi Macêdo, Co-Founder & CEO

A Back4app ajuda as empresas a criar e desenvolver mais softwares com menos esforço. É a melhor solução do mercado, em velocidade e a flexibilidade, para que o desenvolvedor crie um novo aplicativo e possa escalá-lo à medida que ele se torna mais popular e mais complexo.

As pequenas e médias empresas brasileiras são vítimas da atuação predatória dos bancos, que consomem suas margens de lucros, o que muitas vezes determina a sua falência. A WEEL nasceu com o propósito de oferecer um sistema capaz de reduzir tremendamente o custo de crédito para as empresas.”

Henry Hazan, Co-Founder & VP R&D

A WEEL oferece um sistema que automatiza as decisões de tomada de risco, a partir de ferramentas de Big Data, reduzindo muito os custos de crédito e de capital, em especial para as pequenas e médias empresas.

Com o Jusbrasil, nós temos a chance real de fazer algo grande, capaz de melhorar a vida de muitas pessoas. Dedico todas as minhas energias à construção desse projeto”.

Osvaldo Matos, Co-Founder & CTO

O Jusbrasil quer reduzir o “Justice Gap” no Brasil – a distância entre ter um direito na teoria e vê-lo reconhecido, concedido e exercido na prática.

Investimos em pessoas inspiradoras, que incentivam relações mais justas, transparentes e colaborativas.

Que usam a garra e a criatividade brasileiras para fortalecer suas empresas, fazer a diferença, transformar o nosso país em exemplo. E, assim, construir novas possibilidades para um novo mundo.

monashees. Juntos, criando novas realidades.

Empresas

Major past companies

Empresa Unicórnio

Adquirida por


Didi Chuxing


janeiro, 2018

Adquirida por


Hub International


agosto, 2014

Adquirida por


FTPI Web


outubro, 2016

Adquirida por


Paktor


maio, 2016

Adquirida por


Meu Móvel de Madeira


fevereiro, 2018

Adquirida por


Baidu


setembro, 2014

Adquirida por


Syngenta


março, 2018