Existe um outro

mundo a ser

construído.

Um lugar em que as pessoas sejam o verdadeiro centro de todas as relações. Onde é preciso criar novas formas de resolver questões para tornar a vida cada vez mais repleta de significado.

Existem pessoas que querem construir esse mundo.

Que questionam o que já existe e revolucionam mercados, usando tecnologia para solucionar problemas relevantes, gerar valor e melhorar a vida de todos nós.

É com essas pessoas que formamos uma rede de criadores de novos caminhos.

Eu gosto de resolver problemas que as pessoas nem sabem que têm ou de que não se dão conta. Olho ao meu redor e vejo coisas a serem resolvidas e mobilidade urbana é uma questão desafiadora. Ela é a página em branco que vai nos permitir fazer muitas coisas legais”.

Ariel Lambrecht, Co-Founder & CPO

A YELLOW é a primeira empresa no Brasil de compartilhamento de bicicletas em sistema dockless (redistribuição livre, sem estação para retirada e devolução) liberadas por um aplicativo de celular.

A gente ajuda os pais e mães de cachorros, que precisam deixar seus cães por alguns dias sob os cuidados de alguém de confiança. E ajuda os Anfitriões, cuja vocação é cuidar de cachorros, a transformarem esse seu amor numa profissão”.

Fernando Gadotti, Co-Founder & CFO/COO

O cachorro é um membro da família – a DogHero encontra outras famílias dispostas a acolher o cachorro nos momentos em que o dono precisa se separar dele.

Gosto de conversar com nossos clientes, mergulhar no seu dia a dia e descobrir novas soluções para as questões que eles enfrentam. Tenho um sentimento de orgulho, e outro de responsabilidade, ao perceber a importância do Elo7 na vida de cada um dos artesãos que atendemos. Gosto de pensar que o Elo7 é o meu artesanato – uma plataforma tecnológica feita com a mesma dedicação e a mesma criatividade dos produtos dos nossos clientes, que ajudamos a vender”.

Guto Araújo, COO/ Head of Product

O Elo7 fornece tecnologias – como ferramentas de divulgação, venda e gestão – que simplificam o dia a dia de microempreendedores que vivem de criar e comercializar produtos e serviços personalizados e criativos.

A logística é a grande fragilidade de uma operação de e-commerce. Foi isso que nos levou a criar a Mandaê – queríamos aumentar a eficiência dos serviços e diminuir a complexidade do processo de expedição e entrega. Quero ver a Mandaê como o player que transformou a forma como encomendas são enviadas no Brasil.”

Karim Hardane, Co-Founder & Head of Product

A Mandaê é uma plataforma digital que facilita a vida de quem vende online, consolidando a fragmentação do mercado de logística brasileiro, conectando centros de distribuição, transportadores e frotas de veículos.

Há 70 milhões de brasileiros endividados. Gente que perdeu o crédito e que, muitas vezes, nem sabe que está devendo. Quando essas pessoas se dão conta do problema, não sabem como resolvê-lo. Decidimos ajudá-las a sair dessa situação de fragilidade financeira – e ajudar também as empresas credoras a se relacionarem com esses consumidores de modo mais eficiente.”

Alexandre Lara, Co-Founder & CEO

A Blu365 coloca a tecnologia a serviço da (re)construção de relações de confiança entre quem está devendo e quer pagar – e os credores que precisam receber.

Quando fomos morar juntos, Ana e eu percebemos que faltava ​espaço no armário. Decidimos vender algumas roupas. Publicamos tudo em um blog. ​Em seguida ele se transformou no Enjoei, uma plataforma que conecta pessoas que desejam comprar e vender itens pessoais. Desde o início, o projeto, ainda sem pretensão de virar a nossa principal fonte de renda, se mostrou um negócio promissor”.

Tiê Lima, Co-Founder

O Enjoei é um marketplace dedicado a intermediar a compra e a venda de itens pessoais usados, como roupas, sapatos e acessórios. A missão do Enjoei é estimular cada vez mais a compra e venda de itens usados, mantendo bons produtos em movimento, dando a eles um novo significado na vida de novos donos.

É por isso que investimos em pessoas inspiradoras, que incentivam relações mais justas, transparentes e colaborativas.

Que usam a garra e a criatividade brasileiras para fortalecer suas empresas, fazer a diferença, transformar o nosso país em exemplo. E, assim, construir novas possibilidades para um novo mundo.

monashees. Juntos, criando novas realidades.

Empresas

Major past companies

Empresa Unicórnio

Adquirida por


Didi Chuxing


janeiro, 2018

Adquirida por


Hub International


agosto, 2014

Adquirida por


FTPI Web


outubro, 2016

Adquirida por


Paktor


maio, 2016

Adquirida por


Meu Móvel de Madeira


fevereiro, 2018

Adquirida por


Baidu


setembro, 2014

Adquirida por


Syngenta


março, 2018