Existe um outro

mundo a ser

construído.

Um lugar em que as pessoas sejam o verdadeiro centro de todas as relações. Onde é preciso criar novas formas de resolver questões para tornar a vida cada vez mais repleta de significado.

Existem pessoas que querem construir esse mundo.

Que questionam o que já existe e revolucionam mercados, usando tecnologia para solucionar problemas relevantes, gerar valor e melhorar a vida de todos nós.

É com essas pessoas que formamos uma rede de criadores de novos caminhos.

A Satellogic vai democratizar o acesso a serviços gerados por satélites, criando uma nova camada de informações disponível no mercado, com um nível de detalhes inédito. Monitoramos mudanças em tempo real - do tráfego em sua cidade às colheitas na África - e geramos dados sobre esses movimentos planetários. Isso vai mudar os processos de tomada de decisão para governos, organizações, empresas e pessoas”.

Emiliano Kargieman - Founder & CEO

A Satellogic está criando uma rede de nano-satélites produzidos em escala, capaz de prover informação em tempo real e imagens em alta resolução a custo mais baixo do que os métodos tradicionais de monitoramento.

No mercado financeiro, percebi que os investidores de grande porte empregavam estratégias e tecnologias sofisticadas, enquanto o pequeno investidor investia de forma muito ineficiente através do seu banco de varejo. Os produtos oferecidos a esses poupadores tinham custo alto e rentabilidade baixa. Fundei a Magnetis para mudar isso”.

Luciano Tavares, Founder & CEO

A Magnetis quer ser a maior gestora de patrimônio do Brasil. A empresa chegará lá oferecendo um serviço digital, automatizado, simples, transparente e com o menor custo do mercado.

Nossa missão – na vida e nos negócios – é transformar a trajetória de pequenos empresários com um ambiente de compra e venda humanizado, que conecta e inspira as pessoas, conferindo significado a cada transação realizada.”

Carlos Curioni, o Calico, CEO

O Elo7 fornece tecnologias – como ferramentas de divulgação, venda e gestão – que simplificam o dia a dia de microempreendedores que vivem de criar e comercializar produtos e serviços personalizados e criativos.

Eu tinha muita dificuldade de encontrar prestadores de serviços de qualidade, de forma rápida. Então percebi que não havia no Brasil um marketplace para serviços. A partir daí, comecei a planejar a criação do GetNinjas. Agora vamos expandir a operação para além do mercado brasileiro, construindo um negócio global de alto impacto social e financeiro.”

Eduardo L'Hotellier, Founder & CEO

O GetNinjas é a maior plataforma digital brasileira dedicada à contratação de serviços, facilitando a aproximação e o fechamento de negócios entre clientes e fornecedores.

“Minha família vive, há mais de 100 anos, da pecuária. Com o tempo, percebi que apesar do Brasil ter sucesso e ser o maior exportador mundial de carne bovina, ainda temos discrepâncias enormes na cadeia e um gap de produtividade em comparação a outros países. Então, resolvi criar a Fazen, que tem o propósito de valorizar o fazendeiro – sua história, cultura e raízes – e ajuda-lo a ganhar mais dinheiro, produzindo mais com menos, de forma sustentável”.

Vasco Carvalho Oliveira Neto, Founder & CEO

A Fazen traz um novo conceito para o varejo pecuarista ao oferecer um portfólio integrado de insumos, serviços e soluções para ganho em produtividade e rentabilidade nas fazendas.

Investimos em pessoas inspiradoras, que incentivam relações mais justas, transparentes e colaborativas.

Que usam a garra e a criatividade brasileiras para fortalecer suas empresas, fazer a diferença, transformar o nosso país em exemplo. E, assim, construir novas possibilidades para um novo mundo.

monashees. Juntos, criando novas realidades.

Empresas

Major past companies

Empresa Unicórnio

Adquirida por


Didi Chuxing


janeiro, 2018

Adquirida por


Hub International


agosto, 2014

Adquirida por


FTPI Web


outubro, 2016

Adquirida por


Paktor


maio, 2016

Adquirida por


Meu Móvel de Madeira


fevereiro, 2018

Adquirida por


Baidu


setembro, 2014

Adquirida por


Syngenta


março, 2018