Existe um outro

mundo a ser

construído.

Um lugar em que as pessoas sejam o verdadeiro centro de todas as relações. Onde é preciso criar novas formas de resolver questões para tornar a vida cada vez mais repleta de significado.

Existem pessoas que querem construir esse mundo.

Que questionam o que já existe e revolucionam mercados, usando tecnologia para solucionar problemas relevantes, gerar valor e melhorar a vida de todos nós.

É com essas pessoas que formamos uma rede de criadores de novos caminhos.

Durante a crise financeira de 2008, Brian e eu tivemos que fechar uma empresa que havíamos fundado. Então tivemos a ideia de investir num marketplace para o mercado imobiliário no Brasil – a VivaReal. "

Thomas Floracks, Co-Founder do VivaReal

O Grupo ZAP está presente em toda a jornada de compra, venda e aluguel de imóveis e tem a missão de transformar o modo de fazer negócios no mercado imobiliário brasileiro, por meio da tecnologia.

Tenho muito orgulho de estarmos construindo uma empresa que já se tornou a maior comunidade de interessados em Direito do mundo. Há documentos dessa área de conhecimento que só o nosso buscador consegue encontrar".

Rodrigo Barreto, Co-Founder & CPO

O Jusbrasil quer reduzir o “Justice Gap” no Brasil – a distância entre ter um direito na teoria e vê-lo reconhecido, concedido e exercido na prática.

Percebemos que os pacientes que não tinham plano de saúde – mais de 145 milhões de brasileiros – não tinham acesso a consultas e exames ou pagavam muito caro por eles. Isso era injusto e gerou em nós uma enorme vontade de agir. Enquanto houver pessoas sem acesso à saúde de qualidade, a gente não para – e ninguém para a gente.”

Denis Cruz, Founder & CEO

A Clínica SIM é a melhor e maior rede de atendimento médico e odontológico popular do Nordeste, combinando serviços de qualidade e preços acessíveis.

Arthena é a primeira empresa de investimentos em ativos de Arte baseada em análises quantitativas. Com nossa metodologia proprietária de inteligência de dados, desenvolvemos análises financeiras que mapeiam os mercado de Arte - que gira 60 bilhões de dólares por ano - e assim potencializamos o  retorno dos investidores”.

Madelaine D’Angelo, Co-Founder & CEO

Arthena cria produtos de investimento quantitativos para o mercado de Arte.

Gosto de conversar com nossos clientes, mergulhar no seu dia a dia e descobrir novas soluções para as questões que eles enfrentam. Tenho um sentimento de orgulho, e outro de responsabilidade, ao perceber a importância do Elo7 na vida de cada um dos artesãos que atendemos. Gosto de pensar que o Elo7 é o meu artesanato – uma plataforma tecnológica feita com a mesma dedicação e a mesma criatividade dos produtos dos nossos clientes, que ajudamos a vender”.

Guto Araújo, COO/ Head of Product

O Elo7 fornece tecnologias – como ferramentas de divulgação, venda e gestão – que simplificam o dia a dia de microempreendedores que vivem de criar e comercializar produtos e serviços personalizados e criativos.

Eu queria aprender Francês. Não queria um professor formal, numa sala de aula tradicional, nem lições estruturadas à moda antiga. Queria um jeito simples de praticar com um nativo de Francês, um cara como eu. Assim surgiu a ideia da Cambly”.

Kevin Law, Co-Founder & President

A Cambly busca facilitar a aprendizagem de novas línguas para bilhões de pessoas ao redor do planeta.

Investimos em pessoas inspiradoras, que incentivam relações mais justas, transparentes e colaborativas.

Que usam a garra e a criatividade para fortalecer suas empresas, fazer a diferença, transformar a nossa região em exemplo. E, assim, construir novas possibilidades para um novo mundo.

monashees. Juntos, criando novas realidades.

Empresas

Major past companies

Empresa Unicórnio

Adquirida por


Didi Chuxing


janeiro, 2018

Adquirida por


Hub International


agosto, 2014

Adquirida por


FTPI Web


outubro, 2016

Adquirida por


Paktor


maio, 2016

Adquirida por


Meu Móvel de Madeira


fevereiro, 2018

Adquirida por


Baidu


setembro, 2014

Adquirida por


Syngenta


março, 2018

Adquirida


por Loggi


outubro, 2018